QUALIDADE DO ATENDIMENTO E SATISFAÇÃO DO CLIENTE DO ANDRADÃO BOUTIQUE DE CARNES, PALMAS – TO

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Jonhny Alves Hawat

Resumo

RESUMO
A qualidade é um tema complexo, e o ponto mais crítico está na operacionalização no dia-a-dia da organização, ajustado os objetivos empresariais às necessidades, desejos e expectativas dos clientes, ao mesmo tempo com o esforço de cada colaborador, num ambiente que se caracteriza pela constante mutação. Desta forma, este trabalho teve como objetivo identificar o nível da satisfação do cliente no que diz respeito as instalações, atendimento e satisfação, de forma a capacitar e orientar os colaboradores para possibilitar melhorias contínuas na produtividade e na competência visando garantir o resultado esperado no atendimento e satisfação. Mapear pontos críticos no processo e propor estratégias de melhorias constantes se torna fundamental na consolidação da relação empresa/cliente, ajudam as equipes a debater ideias e estratégias e se torna a principal ferramenta para fidelização dos clientes.
Palavras–chave: qualidade, prestação de serviços, atendimento ao cliente, satisfação, processos.

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