O ENDOMARKETING E O IMPACTO IMAGÉTICO PELA ÓTICA ONTOPSICOLÓGICA NA EMPRESA META

Conteúdo do artigo principal

Gabriel Brezolin Dutra

Resumo

No presente trabalho, foi realizada uma análise das estratégias de endomarketing e de comunicação utilizadas pela empresa Meta. Para esta compreensão como metodologia, utilizou-se de uma revisão bibliográfica junto de uma abordagem qualitativa. Para a coleta de dados, foi feito o uso de entrevistas em vídeo, mencionando métodos utilizadas pela empresa de tecnologia Meta Serviços em Informática S/A, a passagens dos livros do acadêmico Antonio Meneghetti, que através da ciência ontopsicológica, exemplificando como administrar com êxito, situações comuns da rotina empresarial e transformá-las em uma ação que gere aprendizado e crescimento para os colaboradores e consequentemente para a empresa. Os resultados apontam que a empresa vem garantindo uma crescente de resultados positivos, tanto em âmbito organizacional, quanto em âmbito econômico, levando em consideração o impacto que as imagens podem resultar em uma campanha por intermédio da ótica ontopsicológica.

Detalhes do artigo

Seção
Capítulos